Acionador manual - Botoeira - Convencional - GFE MCPE C - [Certificado]

Código: 738AX9Q25 Marca:

O Acionador manual - Botoeira - Convencional - GFE MCPE C -  [Certificado] é um item crucial do sistema , responsável por acionamento do alarme de incêndio de forma manual , através identificação visual é geralmente na cor vermelha e possui configuração rearmável através de uma chave de normalização , item adiquirido junto com o equipamento. Devem ser observadas todos itens que compoe as regras de instalção nacionais e legislação estaduais através da norma NBR17240 que sinaliza boas práticas para uso do mesmo. 

ACIONADOR/BOTOEIRA MANUAL CONVENCIONAL

O Acionador manual - Botoeira - Convencional - GFE MCPE C -  [Certificado]  uma dos itens que compõe a linha certificada da Global Fire Equipament e construída em conformidade com a norma EN54 parte 11, compatível com todas as centrais convencionais GFE. Um LED bicolor "pisca" verde quando ligado a uma central e fica vermelho quando em estado de alarme.

  • A unidade é fornecida com uma protecção basculante, de modo a eliminar accionamentos acidentais e evitar activações maliciosas, já que são necessárias duas acções para accionar o dispositivo. Esta botoneira pode ser montada à superfície ou embutida e é facilmente reposta através da chave fornecida com o dispositivo. 

Importante: Informe no carrinho a quantidade de endereços pretendida , escolhendo os perifericos de acordo com o seu projeto ou entre em contato com um de nossos consultores. 


Ligue agora em (71) 3494-0413 ou clique aqui e envie um e-email.

Acesse aqui o DATASHEET -  Acionador manual - Botoeira - Convencional - GFE MCPE C -  [Certificado]

Acesse aqui a NBR17240 - Norma NBR17240 

Sobre a loja

Material de combate a incêndio,manutenção central alarme de incêndio,extintores,manutenção,instalação e projeto em sistemas e equipamentos de combate,prevenção e detecção de incêndio em Salvador-BA.

Selos
  • Site Seguro

Start Sistemas | Engenharia de Incêndio - CNPJ: 14.520.121/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2018